Itinerário Sugerido

Dia 1 e 2: TENNESSEE

Comece sua viagem em Nashville, Tennessee, com um tour pelo Ryman Auditorium. Um marcador histórico da Comissão Histórica do Tennessee registra o Ryman Auditorium como o “Berço do Bluegrass”. Este auditório foi o local da apresentação de Bill Monroe em 1945, uma apresentação que se tornou o que hoje conhecemos como bluegrass. Bill Monroe é o pai do bluegrass e sua apresentação aqui com os Blue Grass Boys foi um momento monumental para o gênero bluegrass e música como um todo.
Nashville tem muitos lugares para ouvir música bluegrass enquanto você estiver na cidade. O Ryman Auditorium sedia as “Bluegrass Nights” todo verão e o Friends of Warner Parks tem as “Full Moon Pickin’ Parties” durante todo o ano.
Ou vá para o Station Inn, um local intimista que já recebeu alguns grandes talentos musicais. Combine suas experiências musicais com um tour pela Nelson’s Green Brier Distillery. Aprenda sobre o fundador alemão da destilaria e experimente um pouco do uísque artesanal do Tennessee.
Pernoite em Nashville (2 noites).

Dia 3: NASHVILLE -> TULLAHOMA (114KM)

Saia de Nashville e dirija por uma hora e meia até sua primeira parada, a Jack Daniel’s Distillery em Lynchburg. Selecione um passeio que se adapte ao seu gosto e explore a cidade.
Lynchburg é uma cidade pequena que é grande em hospitalidade. Não perca a chance de comer comida caseira no Miss Mary Bobo’s Boarding House and Restaurant ou de ver memorabilia na Lynchburg Hardware General Store. No seu caminho para Tullahoma, faça um desvio de meia hora para Short Springs Natural Area. Cenários exuberantes e cachoeiras animadas fazem deste um ótimo lugar para esticar as pernas e tirar algumas fotos. Da Short Springs Natural Area, dirija por 10 minutos até Tullahoma, onde é hora de visitar outra destilaria.
A Cascade Hollow Distilling Co. é onde o George Dickel Tennessee Whiskey é feito à mão por uma pequena equipe. Visite a destilaria e aprenda a história desta marca do Tennessee.
Pernoite em Tullahoma.

Dia 4 : TULLAHOMA -> PIGEON FORGE (328 km)

Dirija três horas até Knoxville, Tennessee, onde você pode parar no Knoxville Visitor Center e assistir a uma apresentação de rádio ao vivo. O WDVX Blue Plate Special é sempre gratuito e transmite de tudo, de blues e bluegrass a celta e funk. De Knoxville, dirija uma hora até Pigeon Forge, a casa de Dollywood e do Dollywood’s Splash Country, um parque temático inspirado nos Apalaches fundado pela cantora e compositora Dolly Parton. O parque realiza eventos centrados na música ao longo do ano e jantares com shows que apresentam cavalos e música country. Músicos de bluegrass também tocam algumas das músicas mais conhecidas do gênero no Showstreet Gazebo do parque.
Se você visitar durante a temporada de férias, não perca o Natal no Smokies Bluegrass Festival. Músicos de bluegrass lotam a programação e a cidade fica totalmente decorada para as férias.
Pernoite em Pigeon Forge.

Dia 5: PIGEON FORGE, TENNESSEE -> LEXINGTON, KENTUCKY (372km)

Bluegrass e bourbon estão ambos inextricavelmente ligados à terra. Ao seguir para o norte em direção ao Kentucky, explore a beleza natural que inspirou músicos de bluegrass com um desvio pela Floresta Nacional Daniel Boone. Em seguida, dirija por duas horas e meia até Mount Vernon, Kentucky.
O Kentucky Music Hall of Fame and Museum reconhece os nativos de Kentucky que fizeram uma contribuição significativa para a indústria musical. Há mais de 50 indicados, representando bluegrass, country e outros gêneros musicais. Os indicados incluem Boots Randolph, Dwight Yoakam, Wynonna e Naomi Judd, Crystal Gayle, Ricky Skaggs, Loretta Lynn e Rosemary Clooney. Vá ainda mais fundo no coração do bluegrass de Kentucky para aprender sobre campeões de corrida. Dirija uma hora ao norte de Mount Vernon até a capital dos cavalos de Kentucky, Lexington, onde você passará dois dias.
Pernoite em Lexington, Kentucky.

Dia 6 : LEXINGTON

Comece seu primeiro dia inteiro em Lexington conhecendo cavalos puro-sangue em Darley na Jonabell Farm, onde garanhões vencedores do Kentucky Derby foram criados. Passeie pelos estábulos e veja três vencedores do Kentucky Derby, Nyquist, Animal Kingdom e Street Sense. A apenas alguns minutos de distância fica o hipódromo de renome internacional, Keeneland. Assista a uma corrida ou faça um dos passeios pelos bastidores do hipódromo e da casa de leilões que incluem os celeiros de cavalos, o círculo dos vencedores e o ringue de leilões. Encerre seu dia com um churrasco defumado na casa no Blue Door Smokehouse.
Continue sua jornada na região dos cavalos na Claiborne Farm, onde o famoso garanhão Secretariat viveu após se aposentar das corridas. Mergulhe em mais de 100 anos de história de corridas de puro-sangue e veja alguns dos cavalos de corrida campeões de hoje no celeiro.
Depois, faça uma visita ao cemitério onde mais de 20 campeões estão enterrados, incluindo o lendário Secretariat. Depois de prestar homenagem a um dos maiores cavalos de corrida de todos os tempos, aprenda sobre a cultura e a história das corridas de cavalos no Kentucky Horse Park. Caminhe pelo salão dos campeões, veja diferentes raças no desfile de raças e faça um passeio a pé pelo celeiro.
Pernoite em Lexington, Kentucky.

Dia 7: LEXINGTON -> VERSAILLES (22 km)

Mergulhe na beleza da região dos cavalos na viagem de meia hora de Lexington a Versailles. Faça uma parada na WinStar Farm, uma das principais empresas de criação e corrida de cavalos puro-sangue, que abriga garanhões premiados. Passeie pela fazenda e veja os celeiros de garanhões e galpões de criação e aprenda sobre a história da fazenda. Se você visitar durante a primavera ou o verão, poderá ver potros jovens nos pastos.
A próxima parada na região dos cavalos é a Lane’s End Farm. Conheça seus cavalos puro-sangue e visite uma estátua feita em homenagem ao AP Indy, o campeão do Belmont Stakes e da Breeders’ Cup Classic. Todas as suas viagens terão aberto um apetite e a culinária do Kentucky não irá decepcionar. Almoce no Melissa’s Cottage Café e depois faça uma viagem de 10 minutos até a destilaria Wild Turkey de Lawrenceburg. Situada bem acima do Rio Kentucky, esta destilaria oferece vistas espetaculares e uísque bourbon puro premium do Kentucky. Faça um tour e observe o bourbon sendo servido em barris de carvalho artesanais, depois relaxe e aprecie uma degustação de Wild Turkey e Russell’s Reserve. A meia hora de carro de Versalhes fica uma das destilarias mais reverenciadas do Kentucky: Buffalo Trace. Esta destilaria ganhou mais de 500 prêmios em todo o mundo e é um marco histórico nacional. Embora a destilaria ofereça uma seleção de marcas diferentes, duas das mais famosas são Buffalo Trace e Van Winkle. O Buffalo Trace Kentucky Straight Bourbon Whiskey homenageia o búfalo nativo e os pioneiros. Este uísque bourbon é feito da mesma forma há mais de 200 anos. Se existe algo como realeza do bourbon, é a linha Van Winkle. Um dos bourbons mais raros que existe, há apenas cerca de 7.000 caixas por ano de Pappy Van Winkle. O passeio Buffalo Trace inclui uma história da destilaria, bem como uma visita ao renomado salão de engarrafamento Blanton’s para ver bourbons exclusivos sendo engarrafados. Complete o passeio com uma degustação de alguns uísques premiados. Retorne a Versalhes e prepare-se para visitar outra destilaria icônica. A destilaria Woodford Reserve também é um marco histórico nacional e uma das destilarias mais antigas e menores do Kentucky. Aprecie uma vista panorâmica dos campos cênicos da região dos cavalos enquanto saboreia uma taça de bourbon na sala de degustação. Depois, delicie-se com um almoço tardio na destilaria no Glenn’s Creek Café antes de partir para a fazenda Ashford Stud.
A fazenda Ashford Stud é a base dos EUA do Coolmore Stud, a maior operação de criação de cavalos de corrida puro-sangue do mundo. Os passeios devem ser reservados com antecedência e estão disponíveis apenas em horários específicos, então planeje com antecedência para ver esses animais majestosos. Atrás dos históricos muros de pedra está um rico legado de corrida que inclui alguns dos garanhões mais famosos do mundo, como o American Pharaoh, Justify e o vencedor do Kentucky Derby, Fusaichi Pegasus.
Pernoite em Versailles.

Dia 8 : VERSAILLES, KENTUCKY -> CINCINNATI, OHIO (158 km)

Faça uma pausa no bourbon e dirija por duas horas até Cincinnati, Ohio. Uma vez lá, atravesse a “Purple People Bridge”, uma passarela de pedestres que conecta Cincinnati a Newport, Kentucky. Com pouco mais de meia milha de comprimento, esta ponte de pedestres é o conector mais longo do tipo no país. As margens dos rios dessas cidades de Ohio e Kentucky estão ligadas a opções de entretenimento, restaurantes, vida noturna, festivais, parques e atrações. Depois de se acomodar, é hora de uma bebida. A New Riff Distilling oferece uma variedade de uísques artesanais. Agende uma visita guiada à destilaria e aprenda sobre a paisagem urbana do bourbon. Os passeios pela destilaria começam do lado de fora, onde você pode ver a altura total do alambique de cobre de 60 pés de altura e 24 polegadas de diâmetro, visível através de um gabinete de vidro. Depois, encontre um lugar no bar de degustação do saguão.
Pernoite em Cincinnati.

Dia 9 : CINCINNATI, OHIO -> INDIANAPOLIS, INDIANA (185 km)

Mergulhe ainda mais na nova cena de destilarias artesanais urbanas após a viagem de duas horas de Cincinnati a Indianápolis, Indiana. Comece sua exploração da cidade às 12h05 Destilaria, nomeada em homenagem à data em que a proibição foi revogada. Esta pequena destilaria usa ingredientes de origem local. Os passeios são oferecidos mediante solicitação e incluem uma caminhada pela destilaria, aulas sobre os princípios básicos da destilação e amostras de produtos.
O próximo na sua trilha de bourbon é a West Fork Whiskey Co. Fundada por “três caras comuns de Indianápolis que buscavam fazer uísque extraordinário”, esta destilaria produz bebidas destiladas à sua maneira com ingredientes de Indiana. A instalação oferece passeios pela destilaria, degustações e coquetéis artesanais sazonais.
Continue seu passeio na destilaria artesanal Hotel Tango – a primeira destilaria artesanal em Indianápolis desde a Lei Seca. O nome vem das raízes militares de seu fundador, Travis Barnes. Esta destilaria fica no bairro histórico Fletcher Place, no centro de Indianápolis, e serve coquetéis artesanais que continuam o tema militar com nomes como Bravo Bourbon. A sala de degustação é uma casa de carruagens reformada, onde você pode desfrutar de uma lareira gigante de pedra no inverno ou pátios no verão. Depois de se fartar, vá para outro favorito do bairro Fletcher Place, Bluebeard, para jantar.
Pernoite em Indianápolis.

Dia 10: INDIANAPOLIS, INDIANA -> LOUISVILLE, KENTUCKY (185 km)

Dirija por três horas até a meca das corridas de cavalos americanas em Louisville, Kentucky. Churchill Downs é o lar da famosa corrida de cavalos Kentucky Derby. Observe as icônicas torres gêmeas que ficam no topo das arquibancadas e depois vá até o Kentucky Derby Museum. O museu preserva a história do Kentucky Derby com várias exibições, filmes e fotografias. Churchill Downs oferece uma seleção de passeios, dependendo da época do ano e do cronograma da corrida. Você pode visitar os estábulos de cavalos, onde pode ver onde Secretariat ficava antes de sua vitória histórica, o jockey club e a área de assentos Millionaires Row.
Depois de um dia na pista, o que é melhor do que um pouco de bourbon? A experiência do uísque na Stitzel-Weller Distillery está localizada a apenas 5 milhas do centro de Louisville. Esta destilaria histórica abriu em um dia de derby em 1935. Lar da marca Bulleit Bourbon, a Stitzel-Weller Distillery dá aos visitantes a oportunidade de visitar o armazém onde o sistema de armazenamento de barris rickhouse foi inventado em 1879. Para o jantar, experimente o Doc Crow’s, que fica na histórica Whiskey Row do centro de Louisville e mistura a culinária sulista americana e a culinária clássica do Kentucky.
E se você não tiver bebido bourbon do Kentucky o suficiente, você vai aproveitar sua grande seleção.
Pernoite em Louisville.

Dia 11 : LOUISVILLE -> OWENSBORO, KENTUCKY (177 km)

Dirija meia hora para o sul até o sopé ondulado de Clermont, Kentucky, lar do Jim Beam American Stillhouse. Aprenda sobre os bourbons em uma excursão a pé autoguiada de cortesia ou em uma excursão guiada aprofundada que abrange todo o processo de destilação. Para o almoço, faça uma refeição no café inspirado em bourbon, Fred’s Smokehouse.
O próximo é o Museu Oscar Getz de História do Uísque, a 20 minutos de carro. Este museu tem uma coleção de artefatos raros de uísque do período pré-colonial aos dias pós-Lei Seca. Veja a licença para bebidas alcoólicas de Abraham Lincoln, garrafas antigas raras e um alambique de luar. Depois do museu, dirija meia hora para o sul para visitar a destilaria Maker’s Mark em Loretto.
Considerada a destilaria mais antiga em funcionamento em seu local original, o terreno desta destilaria também é um arboreto. Os passeios levam os visitantes por todo o processo de fabricação do bourbon, incluindo o processo de imersão manual de cada garrafa em um selo de cera vermelha exclusivo. Você pode até mergulhar manualmente sua própria garrafa. Depois de aproveitar os belos jardins e o delicioso uísque, dirija por duas horas e meia até Owensboro, Kentucky.
Pernoite em Owensboro.

Dia 12: OWENSBORO

Prepare-se para mais história do bluegrass em Owensboro, lar do Bluegrass Music Hall of Fame & Museum. Aqui, você pode explorar exposições interativas, pôsteres, fantasias, demonstrações de instrumentos ao vivo e muito mais. Verifique também a programação do museu para música ao vivo.
Encerre o dia com uma visita à OZ Tyler Distillery. A destilaria tem cerca de 130 anos de história em Owensboro, onde começou como a Green River Distillery.
Pernoite em Owensboro.

Dia 13 : OWENSBORO, KENTUCKY -> NASHVILLE, TENNESSEE (206 km)

No caminho de volta para Nashville, dirija 45 minutos até Rosine para visitar o Museu Bill Monroe, lar do legado de Bill Monroe, o “pai do bluegrass”. O museu homenageia sua vida e carreira e Rosine fica a uma curta distância de seu local de nascimento e casa de infância, que você também pode visitar.
Depois, dirija por duas horas e encerre sua jornada de volta em Nashville, Tennessee.
Pernoite em Nashville.

Dia 14

Retorno ao país de origem ou continue a jornada.

OBSERVAÇÕES:

Alterações no itinerário (adicionar ou eliminar pernoites/destinos) são possíveis e precisam ser solicitadas no momento da solicitação de reserva.

Não está incluso o aluguel de carro, gasolina, taxas de estacionamento, portaria, refeições e taxas de entrada.

ID: EH56

20 anos

No Mercado de Turismo

5 mil

Hotéis Nacionais

200 mil

Hotéis Pelo Mundo