Itinerário Sugerido

Dia 1: e 2 : DALLAS, TEXAS

Oriente-se na cidade com uma viagem de 470 pés (143 metros) até o Reunion Tower GeO-Deck para desfrutar de vistas de 360 ​​graus de Dallas. Fique para o jantar no elegante Five Sixty Restaurant, que fica 50 andares acima.
Veja a cidade com um passeio gratuito em um dos bondes vintage M-Line, disponíveis em 40 paradas em Dallas e passando por Uptown e Downtown (fique atento aos anúncios vintage no bonde). Reserve um tempo para explorar o Dallas Museum of Art, um dos maiores museus de arte dos EUA e com cerca de 22.000 obras de todo o mundo. Expanda sua aventura cultural com um passeio pelo Bishop Arts District, lar de mais de 60 lojas independentes, galerias, restaurantes, bares e cafeterias.
Pernoite em Dallas (2 noites).

Dia 3 e 4: DALLAS, TEXAS -> OKLAHOMA CITY, OKLAHOMA (332 km)

Duas horas e meia ao norte de Dallas fica a serena e intocada Chickasaw National Recreation Area em Sulphur, Oklahoma. A área atrai amantes da natureza e pescadores que gostam de recreação ao ar livre nos riachos, nascentes e lagos aqui.
Perto dali, no Chickasaw Cultural Center, aprenda sobre a cultura e a história dos nativos americanos em um museu expansivo e interativo dedicado à vida em Chickasaw. O café serve comidas tradicionais, como bolinhos de uva e pão frito. De Sulphur, siga cerca de 90 minutos ao norte até Oklahoma City para navegar pelo National Cowboy & Western Heritage Museum, repleto de artefatos do Velho Oeste, ou vá para o moderno com uma visita ao Oklahoma City Museum of Art, lar de uma das maiores coleções de esculturas de vidro Chihuly do mundo. Na primavera, reserve um lugar no National Circuit Finals Rodeo, um dos maiores eventos da temporada profissional de rodeio.
Pernoite em Oklahoma City (2 noites).

Dia 5 : OKLAHOMA CITY, OKLAHOMA -> AMARILLO, TEXAS (416 km)

A histórica Rota 66 serpenteia pelo majestoso Capitólio em Oklahoma City, onde você pode fazer uma visita guiada ou explorar o edifício por conta própria. Vale a pena mencionar que este é o único edifício do Capitólio no mundo que é cercado por poços de petróleo em funcionamento. Pare para um almoço caseiro de filé de frango frito, o prato típico de Oklahoma, no Ann’s Chicken Fry House (procure o Cadillac rosa e o carro de polícia antigo estacionados do lado de fora).
Continue na Rota 66 para Hydro, Texas, e visite o Lucille’s Service Station. Construído em 1929, este é um dos poucos postos de serviço históricos restantes na Rota 66 em Oklahoma. Esta popular parada turística foi restaurada à sua condição original; no entanto, não é mais um posto de serviço operacional. Continue pela Rota 66 até o Museu da Rota 66 de Oklahoma em Clinton. Aqui, você pode ver exibições retratando a história e as lendas da rodovia mais famosa dos EUA. Os visitantes também aprenderão sobre um período devastador na história americana quando, na década de 1930, os estados do Centro-Oeste ficaram conhecidos como “Dust Bowl”; mais de dois milhões de pessoas acabaram sendo deslocadas por tempestades de poeira, pobreza e falta de oportunidades.
Muitos seguiram para o oeste, para longe da seca e do desespero, e em direção à esperança de um futuro melhor. Ao cruzar a divisa do estado para o Texas, a caminho de Amarillo, Texas, este trecho da Rota 66 abriga vários ícones antigos da Mother Road, bem como vislumbres do Velho Oeste. Longos trechos da antiga estrada permanecem, com o concreto original em muitos pontos.
Pernoite em Amarillo.

Dia 6 e 7: AMARILLO, TEXAS -> SANTA FÉ, NOVO MÉXICO (449 km)

Continue para o oeste pela Rota 66 até Adrian, Texas, e faça uma parada no Midpoint Cafe. Este é o ponto médio da Rota 66, onde fica 1.139 milhas (1.833 km) a leste de Chicago, Illinois, e 1.139 milhas (1.833 km) a oeste de Los Angeles, Califórnia.
Atravesse para o Novo México e dirija até Tucumcari para parar em uma das últimas lojas de curiosidades restantes no Novo México. Tee Pee Curios não é apenas uma visão única de fora, mas também de dentro, com suas lembranças, camisas e joias da Rota 66. Siga para o oeste, depois para o norte na Rota 84, que também era a antiga Rota 66, a caminho de Santa Fé, onde o cenário muda para um deserto com montanhas e mesas. Aproveite um dia inteiro de lazer em Santa Fé. Comece nas famosas galerias Canyon Road, uma coleção de mais de 100 galerias de arte, lojas e restaurantes.
Continue até o Georgia O’Keeffe Museum para ver o trabalho colorido deste importante artista americano. Faça uma pausa com uma refeição em um dos muitos restaurantes de Santa Fé que celebram o produto local mais conhecido, as pimentas do Novo México. Reserve um tempo para explorar o Museu de Arte Popular Internacional, que abriga mais de 125.000 objetos de 100 países, a maior coleção desse tipo no mundo. Explore as vidas antigas do povo Puebloan no Monumento Nacional Bandelier, onde pinturas rupestres e cavernas ainda podem ser vistas na face da rocha.
Pernoite em Santa Fé (2 noites).

Dia 8 : SANTA FÉ -> CARLSBAD, NOVO MÉXICO (440 km)

Siga para o sul até Carlsbad, com uma parada no caminho em Roswell. É o local do Incidente de Roswell de 1947, que colocou Roswell no mapa como o local de um possível pouso de OVNI – e agora abriga o Museu de OVNIs, atrações e lojas.
Continue até o Parque Nacional Carlsbad Caverns, escondido sob o cênico e acidentado Deserto de Chihuahuan, nas encostas rochosas e cânions profundos da cordilheira Guadalupe. O sistema de cavernas mais famoso do mundo tem enormes câmaras subterrâneas cheias de formações de cavernas espetaculares e variadas, visíveis em um passeio autoguiado. Os visitantes podem escolher caminhar ao longo da íngreme trilha pavimentada de 2 km, entrando pela entrada natural da caverna, que os leva à espetacular trilha Big Room de 2 km. Ou simplesmente pegue um elevador do centro de visitantes diretamente para a trilha Big Room.
Pernoite em Carlsbad.

Dia 9: CARLSBAD, NOVO MÉXICO -> FREDERICKSBURG, TEXAS (641 km)

Comece cedo e siga para Texas Hill Country até Fredericksburg, onde passeios a pé iluminam a herança alemã da área. Depois, experimente os favoritos da culinária local e cervejarias nos bistrôs, padarias e cervejarias da cidade.
Hill Country também se orgulha de sua tradição de churrasco, com brasas de algaroba emprestando um sabor característico à carne, incluindo peito bovino macio. Procure um restaurante de churrasco icônico, como o Backwoods BBQ.
Pernoite em Fredericksburg.

Dia 10 : FREDERICKSBURG -> SAN ANTONIO, TEXAS (112 km)

Dirija pela Scenic Highway 16 de Fredericksburg até Kerrville, a capital não oficial do Texas Hill Country. Reserve um tempo para visitar seus excelentes museus, galerias e lojas antes de continuar para San Antonio. Explore as missões católicas espanholas do século XVIII de San Antonio, incluindo a Misión San Antonio de Valero (conhecida como The Alamo), que coletivamente foram nomeadas Patrimônio Mundial da UNESCO.
Perto dali, o River Walk é um caminho pavimentado ao longo do rio homônimo da cidade. Siga-o até restaurantes com pátios ao ar livre ou faça um passeio de barco. Nesta porta de entrada para a América Latina, roupas e produtos artesanais mexicanos são lembranças únicas, e a culinária é única. Tex-Mex, como é chamado, mistura tradições culinárias mexicanas e americanas. Experimente enchiladas saborosas em um restaurante familiar ou tacos de peixe fresco de uma pequena taqueria.
Pernoite em San Antonio.

Dia 11 e 12 : SAN ANTONIO -> AUSTIN, TEXAS (128 km)

Hoje, reserve mais tempo para explorar o Texas Hill Country a caminho de Austin. Faça uma pausa para se refrescar nas fontes naturais da área: Krause Springs, Blue Hole e Hamilton Pool são os favoritos locais.
Austin ganha sua reputação como uma capital da música ao vivo com cerca de 250 locais. Entre em um bar retrô como o The Continental Club para shows de Rockabilly, Country e Swing, ou compre ingressos para o Austin City Limits Live no The Moody Theater, um local que sedia shows de todos os gêneros e a gravação do Austin City Limits, a série musical televisionada mais antiga dos EUA. Você pode conhecer Austin por seu South by Southwest Music Festival na primavera. No entanto, você pode encontrar festivais de música em quase qualquer época do ano, então ouça quando estiver na cidade.
De tacos de café da manhã recheados com ovos frescos da fazenda e abacates a margaritas de primeira qualidade, Austin também é reverenciada por sua versão do Tex-Mex. Tente pedir em um dos populares food trucks ou trailers da cidade.
Pernoite em Austin (2 noites).

Dia 13 e 14: DE AUSTIN PARA FORT WORTH, TEXAS (316 km)

Saia de Austin e siga para Fort Worth, uma viagem fácil de 30 minutos a oeste de Dallas, Texas, e uma cidade moderna que honra suas raízes de cowboy.
Comece no sempre movimentado Stockyards National Historic District para lojas do Velho Oeste que vendem botas e chapéus de cowboy, muitos saloons que oferecem entretenimento ao vivo e muitos churrascos e outras opções de restaurantes. Aprenda sobre as mulheres fortes que moldaram o Oeste americano com uma visita ao National Cowgirl Museum and Hall of Fame, que é repleto de obras de arte e histórias de mulheres como a artista Georgia O’Keeffe e a cantora Patsy Cline. Dê uma volta pelos 35 quarteirões do centro da Sundance Square, um grande distrito de compras, restaurantes e entretenimento.
Pernoite em Fort Worth (2 noites).

Dia 15

Retorno ao país de origem ou continue a jornada.

OBSERVAÇÕES:

– Alterações no itinerário (adicionar ou eliminar pernoites/destinos) são possíveis e precisam ser solicitadas no momento da solicitação de reserva.

– Não está incluso o aluguel de carro, gasolina, taxas de estacionamento, portaria, refeições e taxas de entrada.

ID: EH62

20 anos

No Mercado de Turismo

5 mil

Hotéis Nacionais

200 mil

Hotéis Pelo Mundo